Saiba como aplicar uma atividade diagnóstica de redação para até 120 alunos, com objetivos claros e nítido propósito orientador das práticas de ensino-aprendizagem. Ação disponível para EFAI, EFAF ou EM.
A aplicação prevê:
- Uma atividade de redação modelo Enem para o Ensino Médio ou um gênero narrativo para o Ensino Fundamental;
- o acesso ilimitado à Plataforma, em seus dois ambientes virtuais, AVA e AVR, para alunos, professores e gestores;
- relatório diagnóstico final, feito pela assessoria Redigir, com orientações para a montagem de um plano de ação.
A PLATAFORMA REDIGIR disponibilizará gratuitamente uma atividade de Redação para até 120 alunos do EFAF ou EM. A escola tem autonomia de calendário e poderá realizar a aplicação remota ou presencialmente.
Os ALUNOS farão as atividades e enviarão as redações para o sistema de correção por meio da Plataforma Redigir, de acordo com o calendário definido pela escola.
As correções das redações serão realizadas pela equipe da Plataforma Redigir em até 5 dias úteis, de acordo com a grade de correção do gênero textual avaliado, e os resultados serão disponibilizados tanto para o estudante quanto para os professores e gestores, pelo Ambiente Virtual de Resultados.
Ao final, a escola terá acesso a um diagnóstico relativamente aos objetivos de aprendizagem que cada aluno e/ou turma não conseguiu alcançar, e poderá se valer do sistema de relatórios da Redigir para o planejamento pedagógico do ano letivo. Para acesso e tratamento desses dados, a instituição contará com o apoio da equipe de assessoria, formada por profissionais com experiência em docência e gestão pedagógica. Os estudantes também receberão orientações de estudos por meio das correções, podendo acessar percursos de aprendizagem exclusivos da única plataforma adaptativa para ensino de escrita do Brasil.
Redigir A+ 2020 © Todos os Direitos Reservados.